"Quem é esta mulher, Maria de Nazaré, que viveu há dois mil anos numa aldeia desconhecida da Galiléia, que resiste ao esquecimento do tempo e à inexorável corrupção das coisas e da memória? A sua figura ficou impressa nos corações e na fantasia de gerações, a ponto de se transformar na personagem mais amada, mais invocada, ponto de encontro de tudo o que é belo, doce, amável, fonte inspiradora de todos os sentimentos que exaltam o espírito humano. Pintores e escultores, poetas e escritores de todos os séculos esmeraram-se por celebrá-la com obras que enchem pinacotecas, museus, bibliotecas e centros de cultura de todo o mundo."



SEJAM BEM VINDOS , QUE MARIA DE NAZARETH NOS ABENÇOE SEMPRE!






segunda-feira, 9 de maio de 2011

MENSAGEM DA MÃE


Queridos filhos,
Deus tem pressa no vosso regresso para ele.
Ele, infinito e cuidadoso como um pai extremoso, deu-vos a vida e o mundo para serem felizes e completos.
Tudo quanto vos rodeia foi a sua criação para que pudésseis usufruir e sentirdes a grandeza sublime e suprema daquilo que sois e representais.
Porquê meus filhos, que fechais os vossos olhos e sentidos à magnifica criação onde vos deveríeis rever?
Filhinhos,
Olhai em torno de vós, senti as sensações que o vosso planeta vos transmite, senti a criação Divina da qual fazeis parte integrante, tudo isto foi o que Deus desejou e criou para vós.
No entanto continuais obstinados por tudo quanto não tem o devido valor e é efémero.
Quando vedes uma paisagem ou um lugar que vos faz sentir sublimes, ou seja, a vossa alma rejubila, com a capacidade de se sentir integrante no todo belo que presenciais.
São esses os momentos que Deus vos concedeu e que não souberam entender.
Ainda estais a tempo.
Voltai-vos para a vossa origem, amai-vos a vós mesmo e aos outros em igual condição.
Amo-vos meus filhos e em mim repousam os vossos corações, mesmo quando a vossa entrega não é sincera, assim percebeis que eu aceito todos os meus filhos por igual sem excepções.

Vila do Conde, 08 de Maio de 2011
Fonte:http://coracaotriunfal.com/mensagens.php

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...