"Quem é esta mulher, Maria de Nazaré, que viveu há dois mil anos numa aldeia desconhecida da Galiléia, que resiste ao esquecimento do tempo e à inexorável corrupção das coisas e da memória? A sua figura ficou impressa nos corações e na fantasia de gerações, a ponto de se transformar na personagem mais amada, mais invocada, ponto de encontro de tudo o que é belo, doce, amável, fonte inspiradora de todos os sentimentos que exaltam o espírito humano. Pintores e escultores, poetas e escritores de todos os séculos esmeraram-se por celebrá-la com obras que enchem pinacotecas, museus, bibliotecas e centros de cultura de todo o mundo."



SEJAM BEM VINDOS , QUE MARIA DE NAZARETH NOS ABENÇOE SEMPRE!






terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MARIA MÃE QUERiDA


 Maria, Mãe querida, aqui viemos em busca de paz, mas não a encontramos ainda. Sabemos que o Vosso coração de Mãe está ligado a nós. Como filhos rebeldes e imperfeitos, imploramos que derrameis sobre nós as Vossas bênçãos.
Hoje, Mãe Maria, oferecemos um ramalhete de miosótis para enfeitar Vosso manto protetor. Cada botão aberto necessitou do Vosso orvalho para florir.
Amada Senhora, segurai os Vossos filhos bem forte, como protetora da família, sentirdes que os ventos adversos vão destruí-los, agasalhai-os em Vosso coração de mulher, não os deixando ser levados pelo vendaval dos vícios. Acreditamos, Senhora, no poder da oração e suplicamos que ampareis todas as famílias para que em todo o planeta Terra os miosótis voltem a florir.
Assim seja!
 
Pelo Espírito: Luiz Sérgio
Psicografia: Irene Pacheco Machado 
  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...